FORGOT YOUR DETAILS?

Perguntas e respostasCategory: Perguntas geraisPedido de orçamento – BMW 320D E46 136CV 2001
José Rios asked 3 meses ago

Boa tarde,
Tenho um bmw 320d e46 a diesel do ano 2001, e gostaria de pedir um orçamento.
Infelizmente já tive alguns problemas com outras oficinas de mecânica que não fizeram o trabalho em condições e ainda exploraram na aplicação do preço dos materiais e mão-de-obra.
O carro em 2017 uma grande intervenção ao nível da suspensão (amortecedores, braços de suspensão, etc..), no entanto, e sem razão aparente no ano seguinte já foi necessário substituir as rótulas dos braços de suspensão dianteiros que tinham sido colocados novos.
No ano seguinte, ou seja 2 anos depois, teve que levar amortecedores novos atrás novamente e presentemente o carro já está novamente com a suspensão a precisar ser toda revista. À conta disso tive que fazer uma reclamação junto do centro de arbitragem automóvel que me deu razão e tiveram de me ressarcir o valor.
Para além da revisão na suspensão (problemas de instabilidade na condução e desconforto), é necessário verificar folgas na direção e revisão geral.
Para orçamento:

  • Verificar problema no sistema de ar condicionado que não está a funcionar, faz barulho estranho, os tubos aquecem muito e já houve abertura de válvula de segurança uma vez.
  • Luz de falha do Air-Bag (esteira do ocupante rebentada), já foi colocado um bypass debaixo do banco à cerca de 2 anos.
  • 1ª velocidade por vezes custa a entrar, seja em quente ou em frio, embora em frio se note mais. Ruido de batida seca quando se força um pouco para a 1ª velocidade entrar.
  • Em meados de 2018 levou embraiagem e volante bimassa, no entanto esta a pegar muito em cima novamente, e quando está numa velocidade acima e se carrega a fundo no acelerador, a rotação sobe mas o carro não responde logo, e só depois a rotação desde e “pega” o impulso, nota-se também no ruido do motor.
  • Alternador reparado à pouco tempo, mas por vezes faz ruido como se estivesse algo a roçar junto à poly ou do alternador ou do motor de arranque.

Muito obrigado pela vossa atenção, aguardo uma resposta.
José Rios

TOP